segunda-feira, 13 de março de 2017

Como Manter a Relação Depois de Anos de Casados



De vez em quando, me perguntam como meu Cônjuge e Eu estamos satisfeito depois de alguns anos de casamento, contemplando ele tem dezessete.

Décadas mais velhas do que eu e ele temos nossas ações de altos e baixos. Minha resposta é
Muito simples - nós gostamos e cuidamos um do outro exatamente da mesma maneira que nós fazíamos quando nós estavamos no começo do casamento.

Primeiro passo, "eu faço."

Uma vez que você começar com o casamento, todas as coisas de sua lua de mel em seu Nova casa é felicidade.

Mas o que acontece quando você é confrontado com dificuldades? É mais fácil Você prontamente jogar a toalha sobre o casamento sem ter feito uma tentativa de resolver, ou Você adianta o amor que você pode ter um ao outro como um manual para o seu triunfante Resultado?

Sinto-me desfrutar é a solução. Se você pode triunfar sobre qualquer dificuldade juntos, Seu relacionamento se tornará mais poderoso e bom com o passar do tempo.

Independentemente das colisões dentro de um casamento, você pode ter direito a Sejam felizes e continuem sendo alegres. Se você considerar as políticas subseqüentes para acompanhar o casamento não é tão difícil como você pode prever.

É crítico em todos os relacionamentos. É desafiador Estar em um casamento se tiver fé em não existiria. Enable's dizem que seu cônjuge enganou você Em tempos passados; E imediatamente depois de muito imaginado e coisa a considerar, você escolheu dar-lhe Outra oportunidade.
 Dito isto, você reside vida inquieto à espera de um semelhante Condição para vir novamente.
 Verifique com o seu próprio porque você deu-lhe Mais uma perspectiva dentro do Inicialmente localização.
 Se é por causa de desfrutar, então você precisa dar a sua esposa ou marido a Vantagem da dúvida e permitir-se confiar em tudo novamente. Se você não pode confiar em Determinada pessoa que você está casado, em seguida, o relacionamento será quase certamente não adianta ficar juntos.  

Compromisso

 É um elemento importante dentro de um casamento. Um relacionamento Realmente não deve ser de um lado. Um relacionamento é sobre cada evento participando de A criação de decisões, a partilha de tarefas e a reunião no centro quando apenas um Celebração não concorda absolutamente com o oposto. Eu não consigo começar a esclarecer como Muitas vezes, meu marido e eu temos comprometido, mas conseguimos fazê-lo porque é o que Companheiros fazer. 

Comunicação

 É importante no relacionamento. Eu penso firmemente Interação mantém qualquer relação romântica saudável e feliz. Se uma coisa é Incomodando você sobre o seu marido ou esposa, operar, Jovens ou casa, Permitir que ele sabe.
 Não tendem a ser Intimidados a falar o seu intelecto ou a falar com a realidade. Seu marido ou esposa é seu Amigo. 

Respeito

 É essencial entre você e sua esposa ou marido. Considere cada Outro quarto pessoal, vistas e pertences. Um exemplo é, se você sentir o Terá de ir à procura de gavetas de sua esposa ou marido, carteira e assim por diante, então é claro que você  Não acreditá-lo. Se você sentir que sua esposa ou marido está escondendo uma coisa: 

1ª. Suas suspeitas podem muito bem ser Incorretas e dificultar a confiança e respeito Comprovada.


Aceitação

 É uma regra crucial. Abster-se de olhar para alterar Seu amante para o que você quer que ele seja depois de casado. Se você reconhecer sua Companheiro a melhor maneira que ele estava antes do casamento, você também deve reconhecer o seu parceiro a Exatamente da mesma maneira, logo que casado. 

Compreensão

 Cada um contribui para um casamento poderoso. Você poderia Não ver olho a olho em cada material assunto único, mas ouvir o que o seu Marido ou esposa tem de transmitir vai ajudá-lo a perceber exatamente onde ele está vindo. Muitas pessoas acreditam que proteger um casamento feliz é um Tarefa, mas não é necessariamente. Só é difícil se você perdeu o realmente gosta de um outro E possuem não aparecem à frente com a realidade. Dado que adore existe, todos os itens São atingíveis.
 Cada vez que uma circunstância complicada superfícies, não hesite. Simplesmente Manter sobre o desfrute que uniu os 2 de você em primeiro lugar, e executar Ao lado um do outro para vencer problemas ásperos que você encontrar.


Se você está precisando descobrir como reconquistar seu Marido visite o Site Eu Quero Um Marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário